Vitão e Bruno visitam obras do Centro de Especialidades, construído pela empresa Branyl

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e o vice, Bruno Barnabé (PSDB), visitaram as obras do novo Centro de Especialidades, construído pela indústria Branyl, na manhã desta sexta-feira, dia 04. O Centro de Especialidades fica no Jardim Branyl e deve ser concluído no começo do segundo semestre desse ano. Ele será doado pela empresa ao município. A Secretária da Saúde, Vládia Guimarães, os diretores da empresa e o gestor da obra também estavam presentes.

De acordo com Vitão, no final do ano passado começaram as conversas para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no local. O ex-prefeito, Rodrigo Proença, e o médico Anníbal Rossi estavam em contato com a empresa. Porém, a gestão Vitão e Bruno, em janeiro, durante uma reunião com uma equipe técnica, entendeu que seria melhor construir um Centro de Especialidades no local. O prédio tem 343m² de área construída, seis consultórios, sala de apoio e outros espaços usados para o atendimento médico.

“Além de atender as pessoas que procuram as especialidades do SUS no município, essa mudança de UBS para Centro de Especialidades vai proporcionar uma economia de R$160 mil por ano. Estamos fazendo a gestão do dinheiro público”, disse Vitão.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo