Vitão renova intervenção da Santa Casa de Capivari

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) divulgou na tarde da última segunda-feira, dia 04, a renovação da Intervenção da Santa Casa de Capivari, o único hospital para atender pacientes do SUS na cidade. Junto com essa novidade, Vitão também anunciou que o gestor e empresário Ademar Kerche será o responsável pelo departamento financeiro da entidade.

“Ademar tem uma carreira com foco em gestão e já demonstrou uma liderança técnica e de resultados. Isso veem de encontro com o que faremos em nosso governo, com eficiência, menos burocracia e mais resultados”, disse o Vitão.

Continua após a Publicidade

Ademar é formato em administração de empresas, atuou no setor bancário como gerente-geral. Também atuou como gerente financeiro de uma grande empresa privada. Toda a carreira de Kerche foi voltada para gestão financeira.

Hoje a Santa Casa de Capivari atende, além de urgência e emergência do SUS em Capivari, cirurgias eletivas. O hospital conta ainda com uma tenda para atender pacientes com suspeita de Covid-19.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo