Vitão se reúne com motoristas para apresentar a Diretoria de Frotas

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), se reuniu com cerca de 35 motoristas das Secretarias da Saúde, Educação e demais departamentos na noite desta terça-feira, dia 19. O objetivo foi apresentar a nova Diretoria de Frotas, que vai centralizar todos os veículos da Prefeitura, com a intenção de melhorar a logística do transporte de pacientes e alunos. O novo departamento responde para a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Uma das novidades apresentadas no encontro foi a implementação do GPS nos veículos da frota municipal, que vai oferecer mais controle da localização dos veículos e segurança aos motoristas e passageiros. Para o secretário Mauro Júnior, a união dos veículos e motoristas num departamento, vai trazer economia, agilizar o serviço e valorizar os profissionais. “Nós queremos servidores valorizados, com condições de trabalho que tenham prazer em atender a população. Vamos resolver os pequenos problemas, que no dia a dia se tornam situações cansativas e desanimam a equipe”, comentou.

O Prefeito Vitão pediu a todos os presentes, que tenham empatia e responsabilidade, independente do gestor A ou B. “O paciente ou estudante não tem culpa de nada, eles têm o direito de ter um atendimento digno e um serviço bem prestado. Nós vamos dar condições para isso e pedimos a colaboração de todos”, disse em seu discurso.


Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo