Você já ouviu falar em Velas que acalmam o seu Pet?

Pois é, se seu Filho do coração estiver ansioso ou agitado as Velas da Chama de Ouro Bem-estar deixarão a rotina deles mais agradável e tranquila através das fragrâncias que as Velas da Linha Acalma Pet oferecem!

Isso se chama Aromaterapia para animais! Você conhece?

Então, se trata de um ramo da fitoterapia que se baseia nos efeitos que os aromas das plantas podem proporcionar em cada indivíduo, onde através dos óleos essencias, que são substâncias extraídas de raízes, caule, folhas, flores ou frutos de plantas eles são tratados, seja por Inalação, Banho aromático ou aplicação tópica, por meio de massagens.

Na maioria das vezes, a indicação da aromaterapia para animais é feita quando se quer alterar algum quadro comportamental. Isso envolve desde a ansiedade, provocada, por exemplo, por uma mudança de casa, até agressividade ou excesso de latidos.

Dessa forma, podemos dizer que essa técnica pode atuar como um modulador de comportamento. Assim, a Chama de Ouro Bem-estar entra no mercado Pet através de uma grande parceria com o Perfumista Samuel Moraes, oferecendo aos nossos Animaizinhos Velas com fragrâncias tranquilizantes, feitas especialmente para eles e que hoje já são um sucesso de Vendas, sendo usadas para:

– Ansiedade da separação (quando o tutor viaja, e o pet fica triste ou agitado);

– Medo de pessoas, outros animais, fogos, trovoadas, entre outros.

– Latidos em excessos;

– Agitação;

– Estresse;

E ainda tem mais, em animais que estão se recuperando de uma cirurgia ortopédica, por exemplo, a aromaterapia pode ajudar a relaxar e a passar melhor o período no qual terão que repousar.

Com esse olhar inovador, mirando novidades, a Chama de Ouro Bem-Estar pensando em trazer o lado zen para o mercado Pet, lança a Linha Acalma Pet, com fragrâncias exclusivas criadas para nossos adoráveis Filhos do coração.

Uma grande novidade aqui no Brasil, tendo como principal intuito, o auxílio no bem-estar e melhora no convívio do seu Pet, promovendo sensação de relaxamento e aconchego com tecnologia de ponta para além de proporcionar qualidade de Vida aos nossos Pets inibe maus odores, apresentando as seguintes fragrâncias: Lavanda, Camomila e Floral.

Entre em contato com a Chama de Ouro Bem-estar e leve esse benefício para os seus clientes ou saiba como levar para a sua casa!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo