Wagner Bragalda e Luís Henrique reúnem-se com a Abaçaí por projeto Cultural na fazenda São Bernardo

O vice-prefeito, Wagner Bragalda e o Diretor de Cultura Esporte e Turismo, Luis Henrique Garcia Santos, reuniram-se na última semana com o Diretor da Abaçaí Cultura e Arte, Toninho Macedo, com o objetivo de iniciar as tratativas para a viabilização de projetos culturais em parceria com o município de Rafard. 

Wagner ressaltou que esta foi uma reunião bastante produtiva onde a principal discussão foi dar andamento ao projeto “Luz de Pirilampo” com o objetivo de desenvolvimento cultural da fazenda São Bernardo.A primeira ação, segundo Wagner, será levar para a fazenda, o Memorial Tarsila do Amaral.”Acredito no potencial de nossa cidade.

Continua após a Publicidade

A Abaçaí poderá contar com o nosso apoio e no que depender do nosso trabalho vamos movimentar a nossa fazenda e dar visibilidade a este riquíssimo patrimônio cultural localizado em nosso município”, registrou.

Para o Prefeito Fabio Santos, Cultura, assim como educação, é instrumento de formação do cidadão, e serve para desenvolver o senso crítico e possibilitar um olhar diferenciado.

“Fomentaremos aqui a cultura porque acreditamos que ela pode trazer desenvolvimento em diversos aspectos  para a nossa cidade”, registrou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo