Três perguntas para o Secretário de Defesa Civil de Monte Mor, Miguel Jalbut

Secretário de Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Monte Mór, o dedicado Miguel Elias Jalbut é o nosso entrevistado. Nascido e criado na Cidade, pertence à colônia árabe, filho de dona Bernardete Lobo e seu Miguel Jalbut, ambos da mais feliz memória.

Como tem sido o trabalho de Defesa Civil em Monte Mór?

Miguel Elias Jalbut : Nosso trabalho tem sido feito através de higienização de Prédios públicos,  escolas municipais um total de 31, fizemos a Higienização de todas as principais ruas da cidade e de todos os bairros com hipocrorito e os comércios de maior fluxo de pessoas.  Fizemos barreiras sanitárias nas principais entradas da Cidade com destruição de alccol em gel e panfletos educativos e máscaras descartávei.

Em relação à prevenção da Covid 19, de que forma Monte Mor tem conscientizado e cobrado da população novos hábitos no comportamento?

Miguel Elias Jalbut : Diarimente orientamos as pessoas ao uso de álcool e máscaras e nosso Prefeito Edvaldo Brisk faz leves semanalmente orientando a população. Inclusive fomos convidados pelo Prefeito de Capivari para ajudar na higienização de Prédios públicos,  sinal que nosso trabalho está dando resultado e estamos podendo ajudar nossa cidade co irmã de Capivari.

Deixe sua mensagem de liderança, como cidadão regional em Vigilância Sanitária que você é.

Miguel Elias Jalbut : A mensagem que eu deixo é de esperança e fé,  que juntos na fé e com a proteção de Deus e Santa Rita iremos vencer esse vírus maldito,  mais temos que fazer a tarefa de casa: Só por hoje! Alccol em gel e máscara é indispensável. Importante dizer: Fomos elogiados por 3 vezes pela Defesa Civil do Estado,  inclusive colocando fotos no face oficial deles, parabenizando nosso trabalho

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo